Publicidade
Cotidiano
Notícias

Tiros e facadas comandam festa de forró em Manaus

Dois rapazes foram baleados e outras duas pessoas foram feridas por facas e gargalos de garrafa em brigas durante evento no sambódromo 03/11/2012 às 08:52
Show 1
O entorno do sambódromo desta vez serviu como área para crimes
acrítica ---

Quatro tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (02), na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, no momento que acontecia um evento de forró no Centro de Convenções, o sambódromo.

Segundo a polícia, durante os crimes os suspeitos usaram gargalos de garrafa, armas de fogo e arma branca.

Por volta de 4h55, dois homens identificados como Marcos Antônio Farias Santos, 26, e Marcelo dos Santos Serrão, 21, foram atingidos por disparos de arma de fogo quando estavam saindo da festa.

Marcos levou um tiro na cabeça e Marcelo foi acertado com um disparo no ombro.

De acordo com a polícia, a motivação do crime é desconhecida. Segundo o relato de testemunhas à polícia,  os suspeitos estavam dentro de um Siena, de cor prata e placas não identificadas. Os atiradores, que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados, continuavam foragidos.

Facadas

Às 4h40, dentro do sambódromo a vítima Leandro Cativo Queiroz, 20, foi esfaqueado nas costas e no rosto por causa de uma confusão por ciúmes. O caso não foi registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por volta de 5h18, também durante a saída da festa, uma adolescente de 17 anos foi atingida com um golpe de gargalo de garrafa nas costas, durante uma confusão generalizada.