Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficante "Cabeludo" é preso com 1kg de oxi escondida na bolsa

Joadson caminhava em via pública quando os policiais suspeitaram da bolsa na qual ele carregava e partiram para a abordagem. Ele ainda tentou fugir 04/01/2012 às 20:35
Show 1
Traficante "Cabeludo" é preso por policiais da Cotam
Thiago Gonçalves Manaus

Policias da equipe 04 do Comando Tático com Apoio de Motocicletas (Cotam) prenderam no final da tarde desta quarta-feira (4), um dos traficantes que atuam no bairro Jorge Teixeira II, Zona Leste de Manaus.

Joadson de Souza Soares, vulgo "cabeludo", de 32 anos, foi preso no beco Miratinga, flagrado ao transportar numa bolsa plástica 1 kg de oxi em pedra que seria distribuído para o comércio de droga no bairro, segundo apontou a polícia.

De acordo com informações do soldado Wenderson, da Cotam, o acusado caminhava em via pública e quando avistou os policiais tentou fugir. “Nos estávamos realizando um patrulhamento de rotina quando avistamos o elemento em atitude suspeita . Ele ainda tentou fuga, mas fomos rápidos e o pegamos”, disse o soldado.

Ainda de acordo com a Cotam, o delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Souza Barreto, recebeu o caso e concluirá o flagrante na noite desta quarta-feira. Joadson de Souza, "o cabeludo", deve ser indiciado por tráfico de droga e ir para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus.