Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficante da Zona Oeste de Manaus é morto em tiroteio, no estacionamento do Instituto da Mulher

Quatro homens armados dispararam contra um carro modelo Celta cor prata e mataram duas pessoas, uma delas, Glauciney Oliveira do Carmos, vulgo "Glau", chefe do tráfico de drogas no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. 17/07/2012 às 22:27
Show 1
Glauciney Oliveira do Carmos, vulgo "Glau", foi alvejado com cerca de dez tiros
Bruno Strahm e Camila Pereira Manaus

Durante tiroteio, um casal foi assassinado, no inicio da noite desta terça-feira (17), no estacionamento da do Instituto da Mulher Dona Lindu, localizado no bairro Adrianópolis, zona centro Sul de Manaus. Quatro homens em um veículo Corsa Classic preto de placa OAC-1109 dispararam cerca de trinta tiros de pistolas .40 e .380 contra o carro das vítimas, um Celta prata, NOJ-2572.

Nele estavam Glauciney Oliveira do Carmo, vulgo "Glau", chefe do tráfico de drogas no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus e Daiane Souza Pimentel, 19, que foi baleada e  chegou a ser socorrida no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos disparos. “Glau” foi alvejado com cerca de dez tiros.

Policiais da Ronda Oestenciva Cândido Mariano (Rocam) da viatura 7361, que faziam patrulhamento de rotina, escutaram os disparos e conseguiram flagrantear três dos quatro homens. São eles: Érico Lima Teixeira, 33, Alessandro Oliveira dos Santos, 23, e Bruno Rodrigo Freitas de Almeida, 23. O trio foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

“Glau”

O traficante Glauciney Oliveira do Carmo, o “Glau”, era conhecido por comandar o tráfico em todo bairro do São Jorge, onde funciona seu quartel general há vários anos, sem ser incomodado pela polícia. Ele era acusado de tráfico, roubos a lojas, homicídios e corrupção de menores.