Publicidade
Cotidiano
Notícias

Traficante procurado por morte da menina Wellen é preso por policiais militares

Foi preso o último envolvido na morte da menina Wellen Francis Barbosa, ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano. Almir Nobre Teles, vulgo "Chucra" foi reconhecido por policiais militares na tarde desta quarta-feira (17) preso e encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia. 17/10/2012 às 20:59
Show 1
Procurado, traficante Chucra é preso por policiais militares
Maria Derzi Manaus (AM)

Os policiais do 3º Departamento Integrado de Polícia (DIP) capturaram, na tarde de quarta-feira (17), Almir Nobre Teles, 25, conhecido como ‘Chucra’, acusado de participar do tiroteio que resultou na morte da menina Wellen Francis Barbosa da Silva, 12, ocorrida no dia 17 de fevereiro deste ano, no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul.

Nove meses após o assassinato, que comoveu Manaus, os policiais conseguiram prender o último procurado pelo crime, quando Chucra fazia um plano de saúde, em uma clínica na Rua Valério Botelho, bairro São Francisco, para seu filho e foi reconhecido por PMs.

“Desde o crime, os policiais do 3º andavam, constantemente, com uma foto e um mandado de prisão para abordar o traficante. Um dos policiais o identificou e efetuou a prisão”, disse o delegado do 3ª DIP, Geraldo Teixeira.

Chucra já tinha dois mandados de prisão decretados, um por roubo e outro pelo homicídio da menina.

Caso Wellen

Vestida para desfilar, Wellen Francis Barbosa da Silva, 12, foi atingida na cabeça enquanto aguardava condução para se deslocar para o Sambódromo, em frente à escola de samba Primos da Ilha. Dois homens trocaram tiros com um carro preto, de placas não identificadas, e durante o deslocamento do veículo a menina foi atingida. Os homens estavam escondidos num lanche próximo à escola.