Publicidade
Cotidiano
Notícias

TRE-AM inicia o processo de carga e lacre das urnas do polo Manaus

Uma das mídias inseridas contém os dados dos candidatos e dos eleitores  que votam na seção à qual a urna vai atender e a outra  mídia é que vai coletar os dados da votação. 17/09/2012 às 22:13
Show 1
TRE-AM inicia o processo de carga e lacre das urnas do polo Manaus
acritica.com Manaus (AM)

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) deu início hoje ao processo de carga e lacre das urnas do polo Manaus. Nesta fase dos trabalhos da eleição, são gerados pelo sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os conteúdos das mídias que serão inseridas nas urnas.

Nesta eleição, não serão mais utilizados os disquetes, que foram substituídos por mídias tipo pendrive. Após a inserção das mídias a urna é fechada com um lacre assinado pelo Juiz Eleitoral.

Hoje foram realizadas as cargas das urnas de Borba e Nova Olinda do Norte. Até o dia 21 de setembro, o processo se repetirá com as urnas de Anori, Apuí, Autazes, Barcelos, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Careiro, Careiro da Várzea, Codajas, Fonte Boa, Guajará, Ipixuna, Iranduba, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manaquiri, Novo Airão, Novo Aripuanã, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel do Rio Negro e Tapauá.