Publicidade
Cotidiano
Notícias

Três homens foram presos tentando roubar telhas de Casa de Repouso dos Padres

Foram apresentados na Delegacia Geral da Polícia Civil nesta segunda-feira (29) três homens acusados de invadir a Casa de Repouso e Refúgio dos Padres Capuchinhos, no Coroado III, e de tentar roubar as telhas de alumínio do local para revender a um ferro velho. Eles já possuíam diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime. 29/10/2012 às 17:29
Show 1
Três homens são presos em flagrante tentando roubar telhas de alumínio da Casa de Repouso de Padres Capuchinhos
Bruno Strahm Manaus (AM)

Três homens acusados de roubo e invasão foram apresentados na Delegacia Geral da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (29). Jander de Oliveira, 27, Leandro Santana, 22 e Raimundo de Souza, 50, foram presos por policiais militares após invadirem a Casa de Repouso e Refúgio dos Padres Capuchinos, na Rua Ivolândia, Coroado III, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da assessoria, eles confessaram ter entrado no local por volta de 16h para roubar as telhas de alumínio da casa, e que pretendiam vendê-las a um ferro velho. No entanto, uma denúncia anônima frustrou o plano dos três que foram surpreendidos por policiais militares que os prenderam em flagrante. Eles foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os três elementos já possuem passagem pela polícia pelos mesmos crimes. Segundo informações do Frei Assilvio, os homens já teriam invadido o local em outra oportunidade e levado um freezer, uma botija de gás, mesas e cadeiras de plástico.