Publicidade
Cotidiano
Notícias

Três mulheres do AM são presas com 10 kg de cocaína no Pará

De acordo com as investigações as suspeitas estavam numa embarcação que faz a rota Manaus/Santarém/Belém com a droga 17/02/2012 às 21:20
Show 1
Suspeitas foram encaminhadas ao Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, no Pará, onde ficarão à disposição da Justiça
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

A Polícia Civil do Pará prendeu na tarde desta sexta-feira (17), três mulheres amazonenses portando aproximadamente 10 quilos de cocaína que seriam transportados para Belém (PA), segundo a polícia. 

De acordo com as investigações, as suspeitas Thayce Gomes Alves, 25 anos, Francyellen Rodrigues Figueira, 20, e Raquel Barreto da Costa, 28, estavam numa embarcação que faz a rota Manaus/Santarém/Belém, quando a polícia realizou fiscalização próximo à cidade de Santarém (PA), e encontrou a droga em poder das suspeitas.

As três amazonenses foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã (Pará), onde ficarão à disposição da Justiça.

A apreensão do entorpecente e a prisão das suspeitas ocorreram durante a Operação policial, da Superintendência Regional da Polícia Civil do Pará, coordenada pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI).