Publicidade
Cotidiano
Notícias

Tribunal de Contas do Estado do Amazonas julga quarenta e dois processos na quinta-feira (12)

O TCE-AM julga quarenta e dois processos, entre eles, dez prestações de conta e dezoito recursos. Contas de alguns prefeitos e ex-prefeitos do interior como de secretários de estado, atual e do passado, estão na lista de apreciação. 11/07/2012 às 16:41
Show 1
TCE decidiu, no dia 21 de julho de 2011, investigar denúncia motivada por declarações do deputado Belarmino Lins
acritica.com ---

Na quinta-feira (12), na 27ª sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), à partir de 9h, quarenta e dois processos  entre eles dez prestações de contas e 18 recursos — serão apreciados.

Entre os prefeitos e ex-prefeitos que terão as contas apreciadas pelo colegiado estão Alcides Muller (do município São Paulo de Olivença, do ano de 2000), Joel Lôbo (do municíupio Careiro da Várzea, de 2004), de Ernesto Rocha (do município de Anori, em 2005) e Samuel Oliveira (do município de Guajará, em 2008).

Dos dezoito recursos de revisão e reconsideração a serem julgados, três são de prefeitos que tentam reverter decisões desfavoráveis. Os restantes são de secretários municipais e estaduais, como Francisco Deodato, titular da Secretaria Municipal de Saúde, Semed e Marilene Corrêa, ex-titular da Secretaria de Ciências e Tecnologia.