Publicidade
Cotidiano
Notícias

Tribunal de Justiça do Amazonas divulga gabarito definitivo de prova

Os municípios de Humaitá, Apuí, Borba, Manicoré e Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, foram contemplados neste concurso que teve quase 7 mil inscritos. 03/09/2012 às 15:41
Show 1
Tribunal de Justiça do Amazonas divulga gabarito de provas
acritica.com Manaus (AM)

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulga o gabarito definitivo do concurso público realizado para preenchimento de vagas de níveis fundamental e médio nos cartórios das Comarcas de Humaitá, Apuí, Borba, Manicoré e Novo Aripuanã, interior do Amazonas. Quase 7 mil pessoas se inscreveram no certame.

De acordo com a Comissão Organizadora, foram oferecidas 21 vagas para auxiliar judiciário II (nível fundamental), assistente técnico judiciário (nível médio) e suporte ao usuário de informática (nível médio),e o resultado com os nomes dos selecionados sairá ainda este mês. O salário base para o nível fundamental é de R$ 1.117,28, e R$ 3.281,13 para o nível médio.

Você pode conferir nos links disponíveis os gabaritos para auxiliar judiciário, técnico judiciário e suporte ao usuário de informática. Assim como o resultado do julgamento dos recursos.