Publicidade
Cotidiano
Notícias

Trio assalta banco no distrito de Cacau Pirera em Iranduba (AM)

O Banco Postal do distrito de Cacau Pirera, no interior do Amazonas, sofreu um assalto na tarde desta segunda-feira (17). Eles fugiram com a quantia aproximada de até R$ 60 mil, segundo informações da polícia militar 17/12/2012 às 16:34
Show 1
Distrito de Cacau Pirêra
Bruno Strahm Manaus (AM)

Três homens fortemente armados assaltaram o Banco Postal do distrito de Cacau Pirera, do município de Iranduba - a 27 quilômetros de Manaus - na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, eles renderam os funcionários e levaram aproximadamente R$60 mil dos caixas. Na fuga, eles roubaram um veículo que foi abandonado próximo à ponte Rio Negro.

O crime aconteceu por volta do meio dia. Os três homens, que portavam duas espingardas calibre 12 e um fuzil, aproveitaram o momento do almoço dos policiais que fazem a ronda na área para invadir o Banco Postal, segundo a polícia.

A polícia disse ainda que os bandidos renderam os funcionários e trancaram o gerente no banheiro.

Segundo informações da polícia militar do distrito de Cacau Pirêra, os batalhões de Manacapuru, Iranduba e Manaus já foram avisados do ocorrido, assim como a Polícia Federal que foi acionada para investigar o caso.