Publicidade
Cotidiano
Notícias

Trio de tráfico preso pela PM

Trio de traficantes foi preso em flagrante por policiais da Ronda no Bairro após serem denunciados de forma anônima. Com eles foram encontrados maconha, cocaína, celulares e até dois rádio de comunicação. Um deles, Alan  Cezar, possui uma tatuagem de palhaço no braço que de acordo com a PM significa 'matador de policiais'. 06/12/2012 às 21:07
Show 1
O trio comercializava drogas no bairro Dom Pedro
Bruno Strahm Manaus (AM)

Trio de traficantes é preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (6) por policiais militares da Ronda no Bairro após estes serem avisados por denúncia anônima. A prisão ocorreu na avenida Dom Pedro, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por volta de 16h a viatura 6144 dos soldados Luis e R. Duarte receberam uma informação de que os primos Alan Cezar de Moura Santos, 20, Wellington Cardoso de Lima, 20 e o amigo Janderson Moura dos Santos, de 19 anos estariam em uma residência do beco Santa Terezinha embalando entorpecentes.

Segundo informações do soldado R. Duarte, os acusados não ofereceram resistência à prisão. Com eles foram encontrados 300 gramas de maconha prensada, 40 gramas de cocaína, dez tabletes de maconha pronta para a comercialização, R$ 45, solvente, quatro celulares, várias sacolas para embalar droga e dois rádios de comunicação.


Matador de Policiais

Já no DIP, policiais verificaram que Alan possui uma tatuagem de palhaço no braço que, de acordo eles, indica que o mesmo é matador de policiais.

A mãe de Alan, Marinalda, negou que o filho seja um assassino ou mesmo traficante. “O que sei apenas é que meu filho é usuário (de drogas)”, informou.