Publicidade
Cotidiano
POLÍCIA

Trio é preso após espancar e torturar mulher em Coari, no Amazonas

À polícia, um dos agressores afirmou ter agredido a vítima porque ela teria furtado R$ 100 da casa dele. Suspeitos foram levados para delegacia do município 13/04/2018 às 18:04
Show tortura
Foto: Divulgação/PM
acritica.com Manaus (AM)

Três homens foram presos nesta sexta-feira (13) pela Polícia Militar, em Coari, pelo crime de tortura contra uma mulher.

O caso ocorreu por volta de 8h15. A Polícia Militar informou que foi informada pelo telefone da unidade que três homens estavam espancando uma mulher. A PM foi até o local e encontrou a vítima com várias escoriações pelo corpo.

Dois homens foram presos, e durante o trajeto, os policiais detiveram o terceiro suspeito, indicado pela vítima como envolvido no crime. À polícia, um dos agressores afirmou ter agredido a vítima porque ela teria furtado R$ 100 da casa dele.

A vítima informou ainda que outro agressor estava em sua residência, onde a polícia acredita que funcionava uma “boca de fumo”. Ao chegarem ao local, o suspeito fugiu. Celulares, relógios, dinheiro, peça de motos roubadas e coletes de mototaxistas foram encontrados.

Os envolvidos foram conduzidos a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e posteriormente recebeu cuidados médicos.

Publicidade
Publicidade