Publicidade
Cotidiano
Notícias

Trio é preso por envolvimento em diversos assaltos em Manaus

De acordo com o delegado titular da Derfd, Adriano Félix, uma das características do grupo era o excesso de violência durante os roubos 08/10/2015 às 15:59
Show 1
O trio já vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Wanderlan da Silva de Araújo, 22, sua irmã de 16 anos e Jander Rocha de Souza, o "porquinho", 37, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de hoje. Eles tinham acabado de assaltar uma distribuidora, no bairro São José 1, Zona Leste.

O trio já vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Segundo o delegado titular Adriano Félix, a equipe da unidade chegou no momento em que o bando estava saindo do local. O suspeito que fazia a guarda do lado de fora conseguiu fugir e está sendo procurado.

De acordo com Félix, o trio era bastante violento durante os roubos. Há pelo menos três inquéritos policiais na DERFD envolvendo-os. A PC irá continuar a investigação, pois mais gente está envolvida. O grupo recebia informações privilegiadas.

Conforme o delegado, com o trio foi apreendido dois revólveres, uma espingarda, R$ 11 mil dólares, R$ 1 mil reais, televisor, relógios, máquinas fotográficas e ferramentas como pé de cabra, alicate de pressão, entre outros.