Publicidade
Cotidiano
Notícias

Trio que arrancava dentes de devedores de droga é preso

O chefe da quadrilha, Denis Tavares Frota, mandava arrancar os dentes de usuários que lhe deviam droga. A Operação Saideira foi executada por policiais do 18º DIP. 28/12/2012 às 14:49
Show 1
Trio aterrorizava devedores com práticas odontológicas amadoras
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) coordenados pelo Delegado Titular Ivo Henrique Martins e o Adjunto Márcio André, com o apoio do canil da Policia Militar, desencadearam na manhã desta sexta-feira (28), a “Operação Saideira”.

Com quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão, expedidos pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da 3ª Vara de Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), a operação teve inicio às 6h, na comunidade José Bonifácio, Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

Denis Tavares Frota, 19, foi preso na Rua Rosa de Maia e Diego da Silva Alves, 20, e a mulher Meiry dos Santos, 26, foram presos na rua Alameda Costa.

Com os suspeitos foram apreendidos 41 trouxinhas e uma porção grande de pasta base de cocaína, 27 trouxinhas e uma porção grande de maconha prensada, 40 trouxinhas de uma substância com aspecto de Oxi, uma trouxinha com aparência de cocaína; além de dinheiro, três balanças de precisão, joias, relógios, material para misturar e embalar a droga.


Devedores perdiam os dentes

Na residência de Denis também foram apreendidos vários dentes que, de acordo com o Delegado Plantonista do 18º DIP, Cícero Túlio, as denúncias davam conta de que eram de pessoas que deviam o pagamento de drogas a Denis. “Os denunciantes informaram que ele mandava arrancar os dentes dos ‘devedores’. Foram dois meses de investigações, com objetivo de combater o tráfico na comunidade José Bonifácio”.