Publicidade
Cotidiano
Notícias

TRT não funcionará devido "comemorações da Páscoa"

A portaria de número 0407/2012/SGP, assinada nesta terça-feira pela desembargadora federal Valdenyra Thomé, prevê o não expediente do órgão na próxima sexta-feira (13) 10/04/2012 às 20:19
Show 1
Fórum de Manaus deixará de funcionar para que funcionários compareçam a missa
Acritica.com Manaus

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região, em Manaus, não terá expediente na próxima sexta-feira (13) devido às “comemorações da Páscoa”. A determinação da desembargadora Federal Valdenyra Farias Thomé foi assinada na tarde desta terça-feira (10) e não atende o Fórum Trabalhista de Boa Vista e as Varas do Trabalho do Interior.

Segundo a portaria de número 0407/2012/SGP, o expediente no TRT será suspenso das 7h30 às 11, com exceção do Fórum Trabalhista de Boa Vista e das Varas do Trabalho no Interior, para que todos os magistrados e servidores participem da “Missa de celebração da Páscoa”, que será realizado na Casa da Criança, localizado na Rua Ramos Ferreira, 1345, Centro.

A desembargadora decidiu ainda manter o plantão judiciário nos moldes vigentes, além de prorrogar os prazos processuais com início ou vencimento previsto para a sexta-feira (13) para o dia o próximo dia útil.

O assunto foi divulgado em perfil do Facebook, deixando diversos internautas revoltados com a decisão.