Publicidade
Cotidiano
EMPREGO

Uber oferece oportunidades de trabalho e abre 12 vagas para a Região Norte

Empresa busca perfis para áreas de operações, atendimento, estratégia e marketing. Vagas serão preenchidas até o início de 2018 27/11/2017 às 16:39
Show uber
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Se em 2014, quando iniciou suas atividades no país, a Uber contava apenas com seis funcionários, hoje já emprega mais de 800 em todo o Brasil. Atualmente existem mais de 150 vagas de empregos abertas, que devem ser preenchidas até o primeiro trimestre do próximo ano. Do total, serão 12 oportunidades disponíveis na região Norte, todas elas em capitais: Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Macapá e Rio Branco.

As vagas em todo o país são nas áreas de operações, atendimento, estratégia e marketing, em funções que vão desde a de analistas a altos cargos de liderança, contemplando também gerências intermediárias. A maior parte delas - 75 -  está concentrada em São Paulo, cidade com o maior número de viagens realizadas pelo aplicativo no mundo, e que, por isso, demanda uma estrutura robusta para dar suporte aos motoristas parceiros e usuários.

No resto da região Sudeste, há 23 vagas distribuídas entre capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória, mas também em cidades menores, como Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais, Piracicaba e Jundiaí, em São Paulo. As capitais do Nordeste concentram a maior parte das 21 vagas abertas na região.

Mais da metade das 12 oportunidades abertas na região Sul estão distribuídas por cidades como Londrina e Maringá, no Paraná, Joinville, em Santa Catarina, e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Porto Alegre e Curitiba oferecem cinco vagas. As cinco vagas abertas no Centro-Oeste estão localizadas em Brasília, Cuiabá e Campo Grande.

Oportunidades

Para concorrer à maior parte dessas oportunidades de trabalho, é preciso ter curso superior completo e falar inglês fluentemente. É necessário também saber trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado, que é pautado pela inovação e pela colaboração multidisciplinar. Senso de iniciativa, criatividade, flexibilidade e talento para resolver problemas são características que a empresa valoriza, quando avalia um perfil profissional para contratação.

"Nós criamos um serviço que as pessoas usam todos os dias e que, rapidamente, se transformou em sinônimo de inovação”, afirma a Head de Recrutamento Brasil, Sofia Cymerman.

“Por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar na Uber é sentir o impacto imediato no negócio daquilo que realizamos no dia a dia e saber que o que fazemos hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades", declarou

Multidisciplinar

Com 15 mil funcionários no mundo, a Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente e a partir de múltiplos pontos de vista. Por isso, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar.

"Nós queremos criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos. Daí, na Uber existir espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero e credo religioso".  

Quem se interessar por uma carreira na Uber e quiser concorrer a uma das vagas disponíveis, basta acessar este link.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade