Publicidade
Cotidiano
Notícias

UEA está com inscrições abertas para mestrado em Educação em Ciências na Amazônia

São oferecidas 22 vagas para profissionais graduados em Química, Biologia, Física, Matemática, Normal Superior, Pedagogia e áreas afins com as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia 21/08/2014 às 15:49
Show 1
Fachada de um dos campi da UEA em Manaus
acritica.com ---

 A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para a seleção de alunos que farão parte da turma de mestrado acadêmico em Educação em Ciências na Amazônia, para o ano de 2015. As inscrições seguem até o dia 12 de setembro.  

 São oferecidas 22 vagas para profissionais graduados em Química, Biologia, Física, Matemática, Normal Superior, Pedagogia e áreas afins com as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia. 

O mestrado conta com duas linhas de pesquisas, a primeira é voltada para Educação em Ciências (Currículo e Cognição) e a segunda é referente à Educação em Ciências (Divulgação Científica e Espaços Não Formais). 

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências, localizada na Escola Normal Superior (ENS), Avenida Djalma Batista, 2470- Chapada.

 Durante a inscrição, o candidato deverá indicar a área de interesse para a qual irá concorrer.

 De acordo com o edital nº. 91/2014-GR/UEA, o processo de ingresso consiste em quatro etapas: Homologação das inscrições, Prova escrita, Entrevista sobre o Pré-Projeto de Pesquisa, Avaliação do Currículo e histórico acadêmico.

 O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de novembro. 

 Informações: (92) 3878-7726. 

 Confira o edital completo em: http://www.pos.uea.edu.br/data/noticia/download/12609-3.pdf

*Com informações de assessoria.