Publicidade
Cotidiano
Notícias

UEA inicia inscrições de alunos aprovados no vestibular e SIS

Do total de 5,8 mil vagas, 1,9 mil são para Manaus, 3,5 mil para outros municípios e 284 para indígenas 13/01/2014 às 17:11
Show 1
UEA inscrições vestibular SIS
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Inicia hoje o período de entrega de documentação para a matrícula dos aprovados no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O prazo termina no próximo dia 17 e é válido apenas para os que foram aprovados em primeira chamada, ou seja, com aulas iniciando no primeiro semestre de 2014.

No total, 5.809 candidatos, aprovados em primeira chamada. A matrícula para os cursos que terão início no segundo semestre será realizada na 2ª etapa, conforme Edital de Inscrição. A documentação deve ser entregue na unidade em que é realizada a oferta do curso.

São cinco endereços em Manaus e seis no interior que estarão abertos no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h para a entrega da documentação. Na capital, são eles: av. Carvalho Leal, nº. 1.777, bairro Cachoeirinha; av. Castelo Branco, nº 504, bairro Centro; av. Djalma Batista, nº 2.470, bairro Chapada; e rua Leonardo Malcher, nº 1.708, bairro Centro.

É necessário levar cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar; comprovantes de atendimento aos requisitos estabelecidos no grupo de opção do candidato; cópia do Título de Eleitor e do comprovante de Quitação Eleitoral atualizado; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; duas fotos 3x4, recentes; cópia da Carteira de Identidade, do CPF, certificado de Reservista ou documento Militar Equivalente (para candidatos do sexo masculino). Para os candidatos indígenas, é necessária a certidão de registro da Funai.