Publicidade
Cotidiano
Notícias

UEA orienta candidatos sabatistas sobre a realização do Vestibular

A Universidade do Estado do Amazons realiza seu Vestibular 2012 nesse fim de semana nos dias 9 e 10 de novembro. Os candidatos que por razões religiosas não poderem realizar a prova no sábado terão tratamento especial para não perderem o exame. 09/11/2012 às 17:12
Show 1
Mais de 64 mil candidatos devem disputar as vagas ofertadas pela UEA
acritica.com Manaus (AM)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa aos candidatos que durante o período de inscrições solicitaram a realização da prova na condição especial de sabatista.

Todos os candidatos, sabatistas inclusive, terão que comparecer todos os dias ao seu local de realização da prova, já divulgado, até no máximo 12h50min (horário de fechamento dos portões). Após este horário nenhum candidato terá acesso ao seu local de prova.

No sábado (10) os candidatos na condição especial de sabatistas ficarão confinados no prédio onde farão a prova, podendo conversar e interagir com os seus colegas também desta condição especial, até o início da prova, porém sem perturbar, de modo algum os demais candidatos que estejam realizando a prova.

Autorizamos o candidato sabatista levar lanche e água na quantidade que considerar necessária.

No local de confinamento, mesmo antes do início da prova, os candidatos não poderão portar material de estudo, telefone celular, pagers ou similares e relógio.

O horário de início da prova será às 19h. Iniciada, todos os procedimentos serão idênticos àqueles aplicados aos demais candidatos.

No domingo (11) os candidatos da condição especial de sabatista farão a prova no horário e condições dos demais candidatos, mantendo-se o local de realização do primeiro dia.