Publicidade
Cotidiano
Notícias

Uidemar testa o Nacional contra o Iranduba neste sábado

Iranduba foi o último time a inciar a preparação para o Amazonense. Já o Nacional está treinando desde o ano passado. O jogo será às 15h30, em Iranduba 14/01/2012 às 15:46
Show 1
Uidemar Oliveira é o técnico do Nacional (AM) nesta temporada
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Nacional  enfrenta hoje, às 15h30, o Iranduba, no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (22 quilômetros de Manaus). O jogo faz parte dos preparativos das duas equipes para o Campeonato Amazonense 2012. No final do ano passado o Nacional fez dois amistosos no Pará. Empatou em 1 a 1 contra o Remo e perdeu para o Paysandu por 1 a 0.

O treinador ganhou um problema logo cedo, O lateral Amaral sentiu um desconforto muscular na coxa direita e deve ser poupado do jogo. Eu seu lugar deverá jogar o prata da casa, Dieguinho.

Uidemar deverá colocar em campo um time com Jairo, Amaral (Dieguinho), Cristovan, Santiago e Ckeyton Maranhense; Thiago Mariano, Alvaro, Hugo e Edvan; Charles e Robson.

Apesar de ter feito cinco gols em um jogo treino na semana passada, o atacante Garanha não deverá sair jogando. A intenção do treinador é utilizá-lo durante a partida.

O atacante Leonardo, destaque do Plácido de Castro no ano passado também está fora do jogo. Ele está se recuperando de uma contusão e deverá estar recuperado para a primeira partida do Estadual, contra o CDC, no SESI.