Publicidade
Cotidiano
Notícias

Uma semana antes do Amazonense 2012, Clubes priorizam amistosos

Quatro jogos amistosos estão programados para este fim de semana envolvendo equipes do futebol Amazonense. competição começa dia 28 deste mês 20/01/2012 às 17:09
Show 1
Leonardo volta ao Nacional no amistoso contra a Seleção do Careiro
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Os clubes do futebol amazonense chegam à reta final de preparação com quatro jogos amistosos neste sábado (21). O Penarol enfrenta uma selação amadora da cidade de Barreirinha. O jogo vai ser no Estádio Floro de Mendonça, às 16 horas. 

O jogo do Penarol contra Barreirinha terá ingressos ao preço de cinco reais. No Estádio serão vendidas camisas da promoção “Eu Visto Penarol” a vinte reais cada. A intenção da Diretoria do Penarol e da Floripamazonas (promotora da campanha) é vender até a estréia no campeonato, mil camisas.

O Fast Clube vai atravessar o Rio Amazonas e pegar a BR 319 para chegar à cidade de Autazes, onde enfrenta uma selação local.

Na mesma direção segue o Nacional. O clube vai ao Careiro Castanho para enfrentar a seleção da cidade. O jogo será às 15 horas. Uidemar Oliveira pretende usar no amistoso o time que pretende escalar no Amazonense, inclusive com a volta do atacante Leonardo, recuperado de contusão. Charles e Garanha brigam pela segunda vaga no ataque.

O Sâo Raimundo tem um trajeto bem mais fácil. O clube vai atravessa a Ponte Rio Negro para jogar com o Iranduba, no Estádio Álvaro Maranhão, às 15h30.

Confira a tabela atualizada do Campeonato Amazonense 2012