Publicidade
Cotidiano
Notícias

Vagas de emprego e curso gratuito são oferecidos no Amazonas

Megatemp faz seleção para preencher 150 vagas, enquanto Senac lança curso gratuito para quem quer trabalhar no comércio 01/11/2012 às 08:57
Show 1
O mercado de trabalho será preenchido com novas oportunidades
Cinthia Guimarães ---

Quem está em busca de qualificação profissional e colocação imediata no mercado de trabalho deve ficar de olho nas oportunidades a seguir.

A Megatemp, empresa de Manaus especializada nas áreas de trabalho temporário, assessoria e consultoria de recursos humanos, recrutamento, seleção e treinamento, está com 150 vagas abertas no momento e a previsão é que abram mais 120 vagas ainda em novembro.

As vagas são: prensista, auxiliar de produção, técnico em eletrônico, cabista, líder de obras, aprendizes PCDS, promotor, ajudante de cozinha, entre outras.

Os candidatos podem comparecer no endereço abaixo no horário comercial e podem também ver as vagas disponíveis na Internet, no site www.megatemp.com.br.

O endereço para a entrega de currículos e seleção fica na rua Monsenhor Coutinho, 113, Centro. Mais informações pelo telefone (92) 3663-9615/ 3663-7992.

Já o Senac Amazonas está com inscrições abertas para 180 vagas gratuitas para o curso “Talento em Vendas”, que ensinará técnicas para atuar no comércio, saber negociar e conhecer o público-alvo. As aulas iniciam no dia 5 de novembro e serão ministradas na Comepi da Cidade Nova e no Manaus Plaza.

As vagas são para os turnos matutino e vespertino. As inscrições podem ser realizadas nas unidades do Senac-Centro, localizada na rua Saldanha Marinho, 410 ou na Cidade Nova na rua Visconde de Itanhaem, 863,  Cidade Nova I.

Com duração de 20 horas, o curso aborda temas como: estratégias na comercialização; atendimento ao cliente; técnicas de venda; negociação, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional. Outras informações pelos telefones (92) 3216-5757 / 32165755 ou através do site www.am.senac.br.

Concursos

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos a uma série de seleções públicas esperadas para dezembro e janeiro.

Para Manaus e interior, o Ministério Público do Estado (MPE) e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) já anunciaram abertura de editais no próximo mês.

Os órgãos federais também já lançaram concursos este mês com vagas para o Amazonas, como Agência Nacional do Petróleo (ANP) e Banco do Brasil. Outros aguardados são da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e dos Correios (ver quadro).