Publicidade
Cotidiano
Notícias

Vara de execuções fiscais realiza primeiro leilão de 2012

A 5ª vara da Seção Judiciária do Amazonas, especializada em execução fiscal, realizará no dia 10 de julho, o primeiro leilão de 2012. 06/07/2012 às 21:22
Show 1
Dentre os itens a serem leiloados destacam-se: eletrônicos, insumos industriais, bens de informática, games, vestuários, cosméticos, relógios, perfumes e acessórios para veículos.
Acritica.com ---

Para esse leilão, foram expedidos dois editais, ambos publicados no diário eletrônico da Justiça Federal nº 116, do dia 15 de junho, com validade de publicação a partir de hoje, 18. Há 135 lotes publicados, distribuídos em 62 lotes de bens diversos, 4 lotes de embarcações, 20 lotes de veículos e 49 lotes de imóveis. O valor total das dívidas dos processos que estão no leilão é R$ 67.479.264,00 e da avaliação dos bens é R$ 62.700.500,00.

Caso o bem não alcance lanço no valor, será incluído na 2ª hasta pública, que acontecerá no dia 24 de julho. Nessa ocasião não será aceito lanço que ofereça preço vil (art. 692 do CPC).

Os bens podem ser encontrados nos locais indicados nos processos em que estão penhorados e serão alienados no estado de conservação em que se encontrarem, não cabendo à Justiça Federal ou ao leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daqueles arrematados.

Dois leiloeiros atuarão nos leilões: Jimmy Asami, para os processos patrocinados pela Procuradoria Geral Federal (PGF), e Humberto Viana para os demais processos. Ambos indicados pelos exequentes para a função.

Os autos das execuções estão à disposição dos interessados para consulta na Secretaria da 5ª Vara, especialmente no que se refere às matrículas dos bens imóveis indicados nas descrições dos bens.