Publicidade
Cotidiano
Notícias

Vasco x Resende: longa fila se formou ao redor da Arena após abertura dos portões

Trânsito ao redor do estádio foi bloqueado e entrada ocorre tranquilamente. Equipes se enfrentam às 19h30 pela Copa do Brasil 03/04/2014 às 20:33
Show 1
Fila se formou da avenida Constantino Nery até a Max Teixeira
Bruno Strahm Manaus (AM)

Torcedores do Vasco da Gama iniciaram a entrada na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima logo após a abertura dos portões, às 16h30. Uma longa fila se formou na avenida Constantino Ney e se estendeu até a avenida Max Teixeira. O trânsito ao redor do estádio foi bloqueado e a entrada de pessoas acontece de maneira tranquila.

As equipes cariocas de Resende e Vasco da Gama se enfrentam logo mais, às 19h30 desta quinta-feira (3) em partida válida pelo primeiro confronto entre os times na Copa do Brasil.

Trânsito intenso

Por conta do cordão de isolamento em volta da Arena, o trânsito da avenida Constantino Ney no sentido Bairro Centro foi desviado para a avenida Djalma Batista, que assim como a Torquato Tapajós, encontra-se com tráfego intenso de veículos.

O Instituto Muncipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou que 162 agentes do órgão estão trabalhando na cidade, em sua maioria nos pontos críticos e de maior volume de carros.

*Mais informações em instantes