Publicidade
Cotidiano
Notícias

Vendedor de peixe vira hit na internet e ameaça desbancar ‘Gangnam Style’

O paquistanês Muhammad Shahid Nazir, mais conhecido como “One Pound Fish Man” foi descoberto em um mercado de Londres após fazer uma música para vender seus peixes 20/03/2013 às 10:10
Show 1
O paquistanês Muhammad Shahid Nazir, mais conhecido como “One Pound Fish Man” foi descoberto em um mercado de Londres após fazer uma música para vender seus peixes
acritica.com Manaus

Você já ouviu falar no mais novo sucesso da internet? ‘One Pound Fish’ é o novo hit e pode desbancar o furação do coreano Psy -‘Gagnam Style’. Em pouco mais de dois meses, ‘One Pound Fish’ já chegou a incrível marca de pouco mais de 20 milhões de visualizações na web.

A história é curiosa. O paquistanês  Muhammad Shahid Nazir de 31 anos, mais conhecido como “One Pound Fish Man” foi descoberto em um mercado onde vendia peixes.

Ele resolveu criar uma canção para atrair clientes na tenda do mercado do leste de Londres.

O vídeo foi lançado em 7 de dezembro de 2012 para download digital no Reino Unido, chegando a ser o número 28 na Inglaterra,  e número 5 na parada dance do Reino Unido e número 1 no UK Asian Charts. 

Em setembro do ano passado, Muhammad Nazir participou do programa The X Factor. Para a surpresa de todos, quando Nazir começou a sua apresentação parte da platéia cantou junto o sucesso ‘One Pound Fish’.

De acordo com jornal britânico Daily Mail, Muhammad foi deportado da Inglaterra no final do ano passado, depois de autoridades britânicas descobrirem que seu visto de trabalho havia expirado.

Ao chegar ao aeroporto de Lahore, no Paquistão ele foi recebido por centenas de fãs que apareceram para homenagear o cantor.

‘One Pound Fish’ está bombando nas paradas inglesas e de vários países europeus. Confira o vídeo aqui.