Publicidade
Cotidiano
Notícias

Vice de Sabino descarta apoio a Vanessa e diz que segue com Arthur

O  ex-candidato a vice de Sabino disse que foi pego de surpresa na coletiva de apoio a Vanessa e que apoiará Arthur Neto, para não fugir à sua formação cristã. 15/10/2012 às 07:54
Show 1
Cícero Lima (quarto da esquerda para a direita) disse ter ficado abalado com o anúncio de apoio de Sabino Castelo Branco à candidata comunista
acritica.com Manaus

O ex-companheiro de chapa do ex-candidato a prefeito de Manaus Sabino Castelo Branco (PTB), Cícero Lima (PSDC), disse nesta tarde (14) que não está apoiando a candidatura de Vanessa Grazziotin (PCdoB), embora tenha comparecido a coletiva de apoio que foi realizada no último dia 12, no Hotel Da Vinci, no bairro Adrianópolis.

Cícero Lima explicou que, por questões ideológicas, prestará apoio ao candidato do PSDB Arthur Neto. “ Sou cristão e para Manaus e para o povo do Amazonas tenho que caminhar com um cristão”, disse Lima, que é presidente regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC)

O anúncio de apoio a Arthur Neto se dará em uma coletiva  às 14h desta segunda-feira, 15, no hotel Ceasar Business Hotel, na Avenida Darcy Vargas, ao lado do Amazonas Shopping.

Coletiva surpresa

Cícero Lima disse que ficou “surpreso’ com a coletiva de sexta-feira, porque, em princípio, foi informado de que coletiva seria para Sabino descartar apoio aos dois candidatos. “Fiquei abalado”, disse ele, ao destacar que, por isso, em momento algum quis se pronunciar sobre o apoio à candidata Vanessa, quando citado por Sabino: “Em nenhum momento falei ou ressaltei que estaria apoiando a Vanessa’’, reafirmou.

Cícero Lima disse que, como presidente regional do PSDC, não tem vínculo algum com Sabino, apenas fazia parte de uma conjuntura política: “Nós sabemos que ela não compartilha desses mesmos princípios” e acrescenta:  “ Sou evangélico e estou sendo ministrado para assumir como  pastor” .