Publicidade
Cotidiano
Notícias

Vítimas de acidente aéreo chegam a Manaus

Os feridos seguiram em uma ambulância da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, onde vão receber acompanhamento médico 25/02/2012 às 19:31
Show 1
Os feridos seguiram em ambulâncias da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto
acritica.com Manaus

Por volta das 18h45 deste sábado (25) chegaram a Manaus Diego P. de Souza, 23 e outro jovem, que ainda não teve o nome divulgado, vítimas do acidente aéreo envolvendo um avião de pequeno porte na cidade de Envira (a 1.206 quilômetros de Manaus) nesta sexta-feira (24).

Os feridos seguiram em ambulâncias da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, onde vão receber acompanhamento médico.

Familiares do piloto Diego de Souza, estiveram no aeroporto e apenas a madrinha da vítima relatou o que poucos minutos após a queda, a aeronave explodiu.

“Só deu tempo de tirar as vítimas do avião e pouco tempo depois ele explodiu. Se por algum motivo alguém não tivesse conseguido sair de lá, teria morrido carbonizado”, ressaltou.

Um tio da vítima, não quis falar com a imprensa sobre o caso, apenas reclamou sobre a falta de informações com relação ao acidente e estado de saúde das vítimas.