Publicidade
Cotidiano
Notícias

Viviane Araújo samba com a Grande Família esta sexta, em Manaus

Viviane vai se apresentar ao som da bateria da agremiação, juntamente com a Rainha do Carnaval de Manaus 2012, Érika Leão e a Rainha da Bateria da Escoal, Luciana Santos 20/01/2012 às 16:41
Show 1
Viviane Araújo
acritica.com ---

O G.R.C.E.S. A Grande Família promove nesta sexta-feira (20) a noite “Rainha das Rainhas” com a presença da Rainha da Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, representando o Galo da Zona Leste pelo segundo ano consecutivo. A festa começa a partir das 21h na Quadra da Grande Família, localizada na Rua do Careiro, s/n, São José I, Zona Leste de Manaus. A entrada é R$10.

Viviane vai se apresentar ao som da bateria da agremiação, juntamente com a Rainha do Carnaval de Manaus 2012, Érika Leão e a Rainha da Bateria da Escoal, Luciana Santos.

Samba enredo

A Grande Família, que ficou em 3º lugar em 2011, promete levar às avenidas do samba o questionamento que ronda a humanidade sobre o fim do mundo, que de acordo com o calendário Maia pode acabar em 2012.

O carnavalesco Luizinho Andrade em parceria com a jornalista Nádua Moura assinam o enredo que promete agitar os foliões no dia 18 de fevereiro, no Sambódromo:  “Quem disse que o mundo vai acabar? A Grande Família apresenta o futuro...”, a Escola faz uma viagem ao tempo, contando histórias do passado e mostrando um futuro para as próximas gerações.

Musa da Avenida

Viviane Araújo nasceu no Rio de Janeiro, em 1975. Sua carreira como modelo teve início aos 16 anos. A partir daí, participou de vários concursos, fez pontas em novelas e minisséries e foi destaque em programas como Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total.

Ela começou a desfilar no carnaval brasileiro em 1995 e já desfilou na Unidos da Tijuca, Mangueira, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano.

Em 2002, estreou como rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade, além dos desfiles nos anos de 2003, 2005 e 2006. Em 2007, saiu pela Vila Isabel, onde já havia desfilado de 1998 a 2001.  Desde o carnaval de 2008, é rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, sendo vice-campeã naquele ano e campeã em 2009. Em São Paulo é rainha de bateria da Mancha Verde há seis anos.