Publicidade
Cotidiano
Notícias

William Bonner fica com ciúmes de Fátima Bernardes após abrir conta para ela no Twitter

Nesta madrugada, o jornalista revelou que tinha feito uma  conta no microblog para a mulher, mas negou-se a dar o endereço de imediato 20/01/2012 às 09:19
Show 1
Fátima Bernardes e William Bonner na última reunião de pauta juntos no "Jornal Nacional" (5/12/11)
UOL/CELEBRIDADES ---

O jornalista William Bonner -- que abriu uma conta no Twitter para a mulher, Fátima Bernardes -- reclamou do aumento considerável de seguidores da apresentadora. "Não sei se eu tô gostando desse aumento vertiginoso de seguidores da @fbbreal. Não sei. Muito marmanjo. Tem que ver issaê...", publicou na manhã desta sexta-feira (20) em sua própria página.

Sobre a foto da página da apresentadora, William afirmou que continuará sendo a figura de um ovo por algum tempo. "A @fbbreal ainda não substituiu o ovinho por uma foto no avatar pra não estragar a surpresa do novo corte de cabelo, entende? Mulheres...".

Nesta madrugada, o jornalista revelou que tinha feito uma  conta no microblog para a mulher, mas negou-se a dar o endereço de imediato. Depois de algum tempo, ele anunciou que seria @fbbreal, o que resultou em mais de 25 mil seguidores em menos de 24 horas, mesmo não tendo nenhuma publicação da apresentadora.