Publicidade
Cotidiano
Notícias

Zooey Deschanel oficializa pedido de divórcio do músico Ben Gibbard

O casal, que não está mais junto desde novembro depois de dois anos de casamento, alegou diferenças irreconciliáveis 05/01/2012 às 07:32
Show 1
Zooey Deschanel
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz e cantora Zooey Deschanel anunciou que abriu o pedido de divórcio do vocalista da banda Death Cab for Cutie, Ben Gibbard, no dia 27 de dezembro, em Los Angeles. O casal, que não está mais junto desde novembro depois de dois anos de casamento, alegou diferenças irreconciliáveis.

Em entrevista ao site iVillage em 2010, Deschanel disse que era "definitivamente difícil" manter o relacionamento enquanto os dois estavam em turnê. Gibbard e a atriz foram apresentados por um empresário.

Atualmente, Zooey está com a série da Fox, "New Girl", pela qual foi indicada ao Globo de Ouro pela atuação. Já Ben está se apresentando com o Death Cab for Cutie, que lançou em maio o álbum "Codes and Keys".

Zooey e Gibbard se casaram em setembro de 2009 e, segundo a assessoria da atriz e cantora, tiveram uma "separação amigável".

No final de 2011, a estrela de "(500) Dias com Ela" (2009) gravou uma mensagem de Ano Novo com seu par romântico do filme, Joseph Gordon-Levit. O casal de amigos, que se conhece há 12 anos, fez um cover da canção "What Are You Doing New Year's Eve?", de Nancy Wilson.