Publicidade
Eleições
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

‘Desejo que o Amazonino faça o melhor pelo povo do Amazonas’, diz Braga após derrota

Com 99,85% das urnas apuradas até o momento, o peemedebista obteve 538.230 mil votos na eleição suplementar 27/08/2017 às 20:25 - Atualizado em 27/08/2017 às 20:40
Show braga 5222
Foto: Euzivaldo Queiroz
Janaína Andrade Manaus (AM)

Durante coletiva de imprensa realizada neste domingo (27) na sede do PMDB, no bairro Parque Dez, o senador Eduardo Braga agradeceu a população do Amazonas e a todos os companheiros que participaram de sua chapa na campanha para a eleição suplementar ao cargo de governador.

“Sempre disse desde o início que foi uma eleição histórica, pois sucede um governador que foi cassado (José Melo)”, declarou o peemedebista, que, com 99,85% das urnas apuradas, obteve 538.230 mil votos.

Ainda de acordo com o político, que foi derrotado nas urnas por Amazonino Mendes (PDT), essa eleição foi completamente diferente da de 2014. “Agradeço aos números de votos na capital e no interior e desejo que o Amazonino faça o melhor pelo povo do Amazonas e que ele dê  a resposta que o povo merece”, disse ele, que esteve à frente da coligação “União pelo Amazonas”.

Ele destacou também a alegria de fazer essa caminhada ao lado de Marcelo Ramos (PR) e aos partidos que compuseram sua chapa. “A Vanessa (Grazziotin) que esteve engajada, agradeço ao Sabino (Castelo Branco) e espero que ele se cure. Quero agradecer também ao Solidariedade e ao PCDC, aos deputados estaduais que se engajaram de uma forma muito intensa, em especial a Alessandra (Campelo). Quero agradecer aos deputados federais Atila Lins, Alfredo (Nascimento). Todos os prefeitos e ex-prefeitos.  Acima de tudo agradeço aos voluntários, que se engajaram na minha campanha”.

Por fim, Braga agradeceu ao povo do Amazonas que o recebeu de braços abertos e que ouviu as suas propostas. “Quero agradecer a Sandra (Braga, sua esposa) e a minha família, as minhas filhas, irmãs. Agradeço ao carinho do meu pai e encerro de novo agradecendo ao Marcelo. Essa foi uma campanha de mais de 500 mil eleitores e desejo que nos estejamos juntos em outras campanhas”.