Publicidade
Entretenimento
Vida

A banda 'Los Hermanos' faz apresentação em Manaus na próxima sexta (27)

Os ingressos para o show, que será realizado no dia 27 de abril, estão à venda ao valor de R$40 para a pista (1º lote) nas lojas Granada Beach e Sandálias & Tal, localizadas no Amazonas Shopping e no Manauara Shopping. A compra também pode ser realizada no site www.bilheteriavirtual.com, com cartão de credito em até duas vezes. A entrada para a pista Premium está esgotada 16/04/2012 às 17:22
Show 1
Os integrantes da banda Los Hermanos Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba prometem um show especial e muito emocionante
ACRITICA.COM ---

Somente doze estados receberão a nova turnê nacional dos Los Hermanos, que marca o aniversário de 15 anos e o retorno da banda aos palcos após um período de recesso. Manaus entrou nessa rota e a data da apresentação será no próximo dia 27, a partir das 22h, na arena Amadeu Teixeira, localizada no bairro Chapada.

Os ingressos para o show estão à venda ao valor de R$40 para a pista (1º lote) nas lojas Granada Beach e Sandálias & Tal, localizadas no Amazonas Shopping e no Manauara Shopping. A compra também pode ser realizada no site www.bilheteriavirtual.com, com cartão de credito em até duas vezes. A entrada para a pista Premium está esgotada.

O repertório – tradicionalmente definido minutos antes do show – terá sucessos dos quatro álbuns do grupo. Os integrantes Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba prometem um show especial e muito emocionante. Além deles, também haverá os músicos de apoio Gabriel Bubu no baixo, Bubu no Trompete, Índio no saxofone e Mauro Zacharias no trombone.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Los Hermanos, as apresentações não indicam o retorno definitivo da banda e não há qualquer gravação ou outras datas previstas. Ainda de acordo com a assessoria é um encontro para durar somente dois meses e, após os shows, todos os integrantes retornam aos seus trabalhos individuais.

Da região Norte, somente Amazonas e Pará estão inseridos na nova turnê. Os outros estados que receberão o show são Pernambuco, Ceará, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal. A última turnê ocorreu em 2006, quando o Los Hermanos encerrou a divulgação do álbum “4”. Depois disso, voltou aos palcos para uma despedida na Fundição Progresso (2007), para a abertura dos shows do Radiohead (2009), do festival SWU, e ainda fez quatro apresentações no Nordeste (2010).

Histórico

A banda surgiu com os estudantes da PUC/RJ, Marcelo Camelo (jornalismo) e Rodrigo Barba (psicologia), que inseriram letras com a temática amorosa em músicas voltadas para o hardcore. Embalados pelo sucesso “Ana Julia” e “Primavera”, em 1999, o grupo assinou com a Abril Music e lançou o primeiro CD, o homônimo Los Hermanos, que recebeu uma indicação ao Grammy de 2000. O álbum "Bloco do Eu Sozinho", em 2001, também fez sucesso e algumas das músicas foram tocadas no Rock in Rio III.

Em 2003, o grupo mudou de gravadora para a BMG (atual Sony Music) e apresentou o CD "Ventura", que mostrou uma nova fase com o hit "Samba a Dois" e o pop rock de "O Vencedor". Na turnê do terceiro álbum, foi registrado o DVD "Ao Vivo no Cine Íris", gravado no Rio de Janeiro. O CD que marcou a despedida dos Los Hermanos foi “4”, com o single "O Vento" que fez o maior sucesso.

Serviço

Quando: 27/04/12
Que horas: 22h
Onde: Arena Amadeu Teixeira
Endereço: Avenida Constantino Nery, bairro Chapada.
Contato: (92) 3088-0000