Publicidade
Entretenimento
REALITY SHOW

A Fazenda 9 dará ‘nova chance’ para ex-BBBs, The Voice e Masterchef

Ana Paula Renault, Geisy Arruda, Conrado e Rafael ilha estão entre os cotados para a nova edição do reality 20/07/2017 às 12:38 - Atualizado em 20/07/2017 às 12:44
Show colagem sem t tulo
Foto: Reprodução/internet
Anne Gabrielly e Vinicius Leal Manaus (AM)

A nona edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record, estreia no próximo dia 5 de setembro com uma novidade: a participação de pessoas que estiveram em outros realities da TV brasileira, como Big Brother Brasil, The Voice, Masterchef, Ídolos e Power Couple, assim como ex-participantes da própria Fazenda. 

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, no jornal o Globo e pelo jornalista Fernando Oliveira do jornal Agora desta quinta-feira (20). Conforme as publicações, as negociações estão avançadas para que Geisy Arruda (ex-A Fazenda), Ana Paula Renault (ex-BBB), Conrado e Rafael Ilha (ex-Power Couple) estejam na nova atração, que segue com a apresentação de Roberto Justus.

Artistas que também nunca estiveram em programas do gênero também foram convidados. Conforme informações da coluna de Patrícia Kogut, entre os nomes apontados estão o estilista e apresentador Ronaldo Ésper, a dançarina e cantora Carla Perez, e os cantores Biel, Léo Stronda e Tati Quebra-Barraco.

A última edição de A Fazenda, a oitava temporada, foi exibida entre setembro e dezembro de 2015 e já era comandada por Roberto Justus, também com a proposta de confinar pessoas famosas em um ambiente rural na disputa por um prêmio de R$ 2 milhões. O vencedor da Fazenda 8 foi o ator Douglas Sampaio, enfrentando a ex-panicat Ana Paula Minerato e o ator Luka Ribeiro na final.