Publicidade
Entretenimento
Buzz

Adam Sandler diz que suas filhas sentem vergonha de suas roupas

O motivo, segundo o ator em entrevista à revista "People", seria seu gosto duvidoso na hora de se vestir 12/06/2012 às 08:34
Show 1
Adam Sandler
uol/celebridades ---

Adam Sandler disse que tem feito suas filhas, Sadie Madison, de 6 anos, e Sunny Madeleine, de 3 anos, se sentirem constrangidas. O motivo, segundo o ator em entrevista à revista "People", seria seu gosto duvidoso na hora de se vestir.

"Eu faço elas se sentirem constrangidas agora. É que eu sempre uso shorts", contou Sandler. Segundo ele, as meninas sempre pedem para o pai vestir calças, pelo menos na hora de lavá-las para a escola. "Você poderia usar calças pelo menos uma vez?", perguntam as filhas ao pai, de acordo com o ator que tem promovido o filme "That's My Boy".

"Meu pai costumava usar a mesma calça durante uma semana. Meus amigos foram até minha casa três vezes em uma semana e meu pai estava sempre com a mesma calça marrom", relembrou Sandler que afirmou estar numa fase onde não dá muita importância para a maneira como se vestir. "Eu estou ficando velho, não me importo muito com isso", finalizou.