Publicidade
Entretenimento
Buzz

Adele diz que andou de pijamas em Londres e não foi reconhecida

"Ninguém me reconheceu. Umas pessoas olharam, mas acho que elas pensavam: 'Não, ela está de roupas coloridas. E o que ela estaria fazendo caminhando na Trafalgar Square? De pijama?'", contou a cantora 11/05/2012 às 15:49
Show 1
Adele
uol/celebridades ---

Em entrevista ao programa "Today Show" da emissora norte-americana NBC, a cantora Adele revelou que recentemente testou sua popularidade de uma maneira inusitada.

Ela afirma ter atravessado a Traflagar Square, um movimentado ponto turístico no centro de Londres, vestindo pijamas. O objetivo da experiência era tentar passar despercebida.

"Ninguém me reconheceu. Umas pessoas olharam, mas acho que elas pensavam: 'Não, ela está de roupas coloridas. E o que ela estaria fazendo caminhando na Trafalgar Square? De pijama?'", contou a cantora.

Na entrevista, Adele também afirmou nunca ter desejado ser uma celebridade. "Eu não quero atrair os olhares das pessoas e eu sinto que eu atraio. Não quero ninguém conversando sobre mim. Quer dizer, ainda espero que eu tenha um pouco de influência daqui a 10 anos, mas tudo que eu sempre quis fazer é cantar," disse.