Publicidade
Entretenimento
Buzz

Adele diz que "morreria" se ex-namorados fizessem música sobre ela

Famosa por músicas sobre relacionamentos fracassados, Adele confessa que expôs demais a vida particular em suas letras e, atualmente, gostaria de voltar atrás no tempo e evitar tantas confissões sobre sua história amorosa 04/06/2012 às 18:22
Show 1
A cantora britânica Adele
UOL/MÚSICA ---

A cantora britânica Adele admitiu que "morreria" caso algum ex-namorado resolvesse fazer uma música sobre ela em entrevista a um programa da emissora norte-americana NBC. A conversa com o jornalista Matt Lauer foi ao ar no último domingo (3).

Famosa por músicas sobre relacionamentos fracassados, Adele confessa que expôs demais a vida particular em suas letras e, atualmente, gostaria de voltar atrás no tempo e evitar tantas confissões sobre sua história amorosa.

Descontraída, a artista comentou sobre os boatos mais estranhos que já leu a seu respeito, como adotar uma criança etíope ou ter a própria casa assombrada.

Após uma cirurgia nas cordas vocais, Adele se apresentou recentemente na edição de 2012 do Grammy, premiação que já venceu 8 vezes. Em 2012, Adele foi escolhida como artista do ano pela revista Billboard.