Publicidade
Entretenimento
Buzz

Adriana Esteves, a eterna 'Carminha', completa 43 anos neste sábado

A atriz casada com o também ator Vladimir Brichta viveu um dos seus melhores momentos profissionais em 2012, graças ao sucesso da trama “Avenida Brasil”  15/12/2012 às 11:20
Show 1
A vilã Carminha era casada com Tufão (Murilo Benício) e odiava a ex-enteada Rita
acritica.com Manaus

Adriana Esteves, que este ano deu vida a vilã Carminha da novela “Avenida Brasil”, completa neste sábado (15), 43 anos. E motivos para comemorar é o que não faltam.

A atriz casada com o também ator Vladimir Brichta viveu um dos seus melhores momentos profissionais em 2012, graças ao sucesso da trama de João Emanuel Carneiro, que bateu recorde de audiência e de criticas.

A novela retratou a história da família “Tufão” e as maldades feitas pela personagem de Adriana Esteves, que mostrou todo o seu talento e provou mais uma vez ser uma das melhores atrizes da sua geração.

No dia do seu aniversário, a “Carminha” recebeu muitas mensagens dos seus colegas de elenco. Confira alguns abaixo:

 “Driiiii, feliz aniversário amiga! Tudo de mais maravilhoso! Que você continue essa pessoa maravilhosa que eu amo, essa companhia astral, gostosa, figura, que mora no meu coração. Deus te abençoe cada vez mais, mil beijos”. Escreveu Heloísa Périssé

“Cunhaaaa!!! Eternamente Cunha... Muitas felicidades, muitos anos de vida bem vividos e saúde pra dar e vender! Que a sua vida seja doce e divertida, como você, que é uma das pessoas mais generosas que já conheci! Alegria, alegria! Muitos beijos”. Mensagem de Letícia Isnard (Ivana cunhada da vilã)

“Tia Adri, primeiramente eu gostaria de te desejar um feliz aniversário, que você seja sempre muito feliz e que Deus te ilumine por toda a sua vida! Um beijo”. Desejou Ana Karolina Lannes (filha de Carminha em Avenida Brasil).