Publicidade
Entretenimento
Buzz

Advogada do ex-BBB Daniel Echaniz diz que processará TV Globo por danos morais

Segundo Elizeth Alvim de Souza Mello, responsável pela defesa de Daniel, o processo será registrado na Justiça de São Paulo a partir do próximo dia 18 de junho, nove dias depois do término do contrato do ex-BBB com a emissora 09/06/2012 às 12:39
Show 1
Daniel é paulista e tem 31 anos e trabalha como modelo
uol/televisão ---

A advogada do ex-BBB Daniel Echaniz, expulso do "Big Brother Brasil 12" pela produção do programa, acusado de "comportamento inadequado", entrará com um ação por danos morais e materiais contra a TV Globo. Segundo Elizeth Alvim de Souza Mello, responsável pela defesa de Daniel, o processo será registrado na Justiça de São Paulo a partir do próximo dia 18 de junho, nove dias depois do término do contrato do ex-BBB com a emissora. Ela não revela o valor que será pedido como indenização.

Ainda de acordo com Elizeth, representantes da Globo haviam se comprometido a pagar uma ajuda de custo a Daniel. Ela diz que o acordo não foi cumprido.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da TV Globo disse "não ter conhecimento sobre a ação". 

A advogada conta que já havia entrado com dois processos para anular o contrato do ex-BBB: um em maio, na Justiça carioca, e outro em junho, na de São Paulo. Os dois pedidos foram negados.