Publicidade
Entretenimento
Buzz

Advogado de Tom Cruise diz que a cientologia não foi o motivo de separação

Enquanto Cruise tem se mantido em silêncio sobre o divórcio, o advogado declarou que o ator está "muito triste com tudo que está acontecendo" 08/07/2012 às 16:19
Show 1
Tom Cruise
uol/celebridades ---

O advogado do ator Tom Cruise disse  que o ator não acha que a Cientologia foi a responsável pelo fim do relacionamento e acusou Katie Holmes e seus defensores de "manipular a mídia". As informações são do site do jornal "Daily Mail".

Bert Fields falou com a emissora de rádio BBC na útlima sexta-feira (6) sobre a batalha judicial que o ator enfrentará pela guarda de sua filha Suri, de seis anos. Enquanto Cruise tem se mantido em silêncio sobre o divórcio, Bert disse que o ator está "muito triste com tudo que está acontecendo".

O advogado também falou sobre os rumores que Holmes quer pedir a custódia integral de Suri pelo envolvimento do marido com a cientologia e os efeitos que ela poderia ter na menina: "Está não é uma briga sobre  a religião dele, ela está usando este argumento para magoar Tom"

"Estamos deixando o outro lado brincar com a mídia até todo mundo se encher. E aí nós teremos algo a dizer", falou.

Fields ainda contou no programa que apesar de Tom não estar falando com Katie, o ator liga para a filha "várias vezes ao dia".

"Taticamente não podemos dizer aonde Tom irá pedir o divórcio e se ele pedirá a guarda compartilhada de Suri", finalizou.