Publicidade
Entretenimento
Buzz

Agente de Jennifer Lopez afirma que atriz deveria dar menos atenção a homens obsessivos

Para o agente, essa característica é prejudicial aos relacionamentos da cantora pop 16/03/2012 às 08:04
Show 1
A cantora Jennifer Lopez
uol/celebridades ---

Jennifer Lopez deveria dar menos atenção a homens obsessivos, de acordo com seu agente Benny Medina. “O que eu sempre desejei foi que ela se desse tempo para conhecer alguém naturalmente, ao invés de se deixar ser perseguida por esses homens obsessivos”, declarou ele em entrevista á revista “Vogue”.

Para o agente, essa característica é prejudicial aos relacionamentos da cantora: “A facilidade com que essa obsessão se torna um relacionamento é algo que as vezes trabalha contra sua habilidade de ter um envolvimento real e significativo”.

Lopez também se entrega demais nos romances, segundo Medina. “[Jennifer] nunca faz nada pela metade. Quando ela se compromete com algo, seja no trabalho, na vida ou nos relacionamentos, ela entra com tudo”, afirmou.

Sobre o relacionamento de J-Lo com Casper Smart, dezoito anos mais novo, o agente revelou que a idade nunca foi o mais importante. Ele contou que, em uma conversa, ela disse que “está aberta” e á procura de uma pessoa “que a cative de maneira significativa”.