Publicidade
Entretenimento
Vida

Air Supply volta a Manaus para delírio dos fãs

Pela segunda vez em Manaus, os vocalistas Graham Russell e Russell Hitchcock dizem que estão animados com o show. “É sempre um prazer tocar no Brasil, estamos ansiosos e ao mesmo tempo felizes em estar em Manaus" 21/03/2012 às 21:49
Show 1
Graham Russell e Russell Hitchcock, da banda australiana Air Supply durante coletiva na tarde desta quarta-feira (21), em Manaus (AM)
MAYARA BRILHANTE ---

Músicas românticas, trilhas sonoras que embalaram namoros, letras e arranjos que dispensam apresentações. Este é o estilo da banda australiana Air Suplly que há 37 anos marca gerações de fãs com suas músicas suaves e sentimentais e que, pela segunda vez, está na capital amazonense para mais um show emocionante. O grupo se apresenta nesta sexta-feira (23), às 22hr, no Studio 5, Zona Centro Sul de Manaus e muitos fãs já estão na expectativa.

Os vocalistas Graham Russell e Russell Hitchcock dizem que estão animados com o show. “É sempre um prazer tocar no Brasil, estamos ansiosos e ao mesmo tempo felizes em estar em Manaus mais uma vez. Temos bons fãs por aqui e espero que o show possa emocioná-los tanto quanto no ano passado”, afirma Russell Hitchcock.

Sandra Monteiro (51) é fã da banda há mais de 20 anos e já reservou lugar no show. “Eu estive no primeiro show deles ano passado e foi maravilhoso. Estou na expectativa para revê-los. As músicas da banda sempre trazem boas lembranças. É uma dupla que embala os sonhos dos fãs desde a adolescência”, relata.

Graham afirma que o show terá algumas novidades. “Cada show tem um detalhe diferente, pois incrementamos com pequenas coisas que nossos fãs gostam. O público vai notar algo a mais nesta apresentação”, conta.

Segredo
Mesmo com tantas novidades no mundo da música, Graham Russell e Russell Hitchcock estão juntos desde 1975 e afirmam que o segredo da banda é a paixão e a harmonia que sentem com as canções. “É muito prazeroso tocar nossas músicas em cada show. Temos muitos fãs ao redor do mundo e gostamos de passar esse sentimento para eles, além disso, nosso grupo é unido e acho que esse foi o segredo de estarmos juntos todos esses anos”, afirma Graham Russell.

Serviço
A banda Air Supply se apresenta nesta sexta-feira (23), às 22hr no Studio 5. Os ingressos custam R$60 e a mesa R$180. Informações em 3216-3518.