Publicidade
Entretenimento
Buzz

Alejandro Sanz anuncia pelo Twitter morte da mãe

"Obrigado a todos. A chefe se foi... Perdoe-me, mas não quero mais chorar e maldizer o destino", manifestou o artista 20/04/2012 às 07:29
Show 1
Alejandro Sanz
uol/celebridades ---

O cantor espanhol Alejandro Sanz compartilhou nesta sexta-feira no Twitter a dor pela morte de sua mãe, acontecida na noite de ontem em Alcalá de los Gazules (Cádiz, sul da Espanha).

"Não deixem que o tempo decida. Não deixem que lhes vença... Chamem seus pais para dizer a eles que são a coisa mais importante da sua vida. Um abraço e obrigado de novo. A vida segue, mas mal", escreveu o cantor a seus mais de 5,5 milhões de seguidores. Sanz também agradeceu o apoio recebido na rede após a triste notícia.

"Obrigado a todos. A chefe se foi... Perdoe-me, mas não quero mais chorar e maldizer o destino", manifestou o artista.

María Pizarro faleceu por volta das 23h de ontem após um infarto em sua casa em Alcalá de los Gazules, onde, segundo fontes da Prefeitura, passava uma temporada por ocasião das festas do município, que começam amanhã.

O cantor espanhol, que vendeu mais de 22 milhões de álbuns no mundo todo, já havia perdido em 2005 seu pai, Jesús Sánchez Madero, a quem dedicou sua vitória no Grammy de 2006.