Publicidade
Entretenimento
Buzz

Alessandra Negrini fala sobre novo namorado em entrevista

"Nem sei há quanto tempo estamos namorando", disse a atriz sobre novo relacionamento 13/03/2012 às 09:27
Show 1
Alessandra Negrini
uol/celebridades ---

A atriz Alessandra Negrini, que está em um relacionamento com o fotógrafo João Wainer, 35, neto de Danuza Leão, comentou a nova fase em entrevista à revista "Contigo!". Ao 41 anos, ela diz se sente muito bem com o corpo, com o trabalho, os dois filhos e com namoro. “Estou bem feliz aos 41, acho que nunca estive tão feliz. Não sei o que é, mas estou mais tranquila, me sentindo no caminho certo no trabalho, os filhos também dando certo. Apesar de ainda ter uma longa estrada pela frente, está tudo mais fácil.”

Sobre o namoro, a atriz é discreta. “Nem sei há quanto tempo estamos namorando, porque não penso muito na passagem do tempo. Vou vivendo.”

Nessa nova fase, a atriz também resolveu modificar a tatuagem, que trazia o nome do ex-marido, Otto. “Essa tatuagem eu fiz há quatro ou cinco anos. Tinha o nome do Otto e tampei escrevendo amor por cima, porque quis manter o mesmo significado. Acho que ficou legal. A gente é amigo",

Posando para a revista sobre uma bicicleta, a atriz disse que adora pedalar pelo Rio de Janeiro e que as cidades deveriam investir mais em ciclovias. “Andar de bike é uma das coisas de que mais gosto de fazer no Rio. É quando eu me sinto mais feliz. Acho incrível, o maior prazer da cidade. O visual é lindo e ir pedalando contra o vento me dá uma sensação de liberdade, não é aquela prisão do carro. Ligo meu iPhone e vou. Adoro! Quero levantar muito essa bandeira, acho que bicicleta é o transporte do futuro. As cidades têm de investir mais em ciclovias”, afirmou.