Publicidade
Entretenimento
Buzz

Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues apimentam tarde de domingo, no ‘Tudo é Possível’

Os dois testam a sintonia do casal por meio de perguntas íntimas 06/07/2012 às 18:14
Show 1
Fabiana Rodrigues, Alexandre Frota e Ana Hickmann
acritica.com ---

No "Tudo é Possível" deste domingo, 08/07, Ana Hickmann recebe Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues no apimentado Jogo da Afinidade. Os dois testam a sintonia do casal por meio de perguntas íntimas. Para cada resposta errada de Frota, Fabiana enfrenta o castigo dos “Ricardões” e quando ela não acertar, será a vez de ele encarar as “Outras”. E desta vez, a produção caprichou nos castigos. No palco, rolou até um beijo técnico de Frota em uma “Outra”.

E a ousadia do ator não passou em branco. Logo em seguida, ele foi obrigado a ver sua esposa participando de uma performance sensual ao lado do “Ricardão” e, de quebra, recebendo uma respiração boca a boca.  

 A emoção vai rolar solta na grande final do quadro Estilos. Oito finalistas vão soltar a voz e mostrar todo talento no palco do programa. Os vencedores, escolhidos pelos maestros Benito Juarez e Otávio Simões, pela cantora lírica Inês Stockler e por Alexandre Schiavo, presidente da Sony, receberão como prêmio um contrato com para gravar um CD e um DVD pela Sony. E para celebrar o momento, o cantor Agnaldo Rayol é o convidado especial da tarde e faz uma apresentação emocionante ao lado da cantora lírica Erika.

Londres 2012

A segunda parte da Missão Londres. Ana Hickmann e todo o elenco da atração mostram mais um pouco mais das curiosidades da cidade que será sede dos Jogos Olímpicos 2012, com transmissão exclusiva da Record.

 O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.