Publicidade
Entretenimento
Buzz

Aline rouba as atenções com o visual mais admirado – e criticado – da final do BBB

Vestido que Aline usou na cerimônia foi emprestado, e marca diz que a sister usou o modelo de forma equivocada 02/04/2014 às 20:13
Show 1
Frente e verso do polêmico modelo usado por Aline
ACRITICA.COM Rio de Janeiro (RJ)

Na final do BBB, na noite da última terça-feira, Vanessa pode até ter saído campeã do programa, mas foi a ex-sister Aline quem chamou mais atenção. Com um vestido transparente Victor Dzenk, a ruiva deixou o corpo à mostra. Mas, na verdade, não era para ser daquela forma. A informação é do jornal Extra.

“Aline pegou o vestido emprestado na loja. É uma peça da coleção de verão passado, de desfile, e ela usou de maneira equivocada”, disse a assessoria da marca Victor Dzenk. “Não era para mostrar o corpo daquela forma”, completou.

Originalmente, o vestido foi usado com uma combinete, uma espécie de segunda pele na cor da pele da modelo, que ajuda a não destacar a transparência do modelo. Ao contrário do recomendado, Aline usou uma hotpant amarela.

Nas redes sociais, choveram críticas à escolha de Aline.

No Instagram, frases como “Pior vestido da noite!!”, “O trem é feio. Quer aparecer demais” e “Igual a cortina de box!!” foram alguns dos comentários feitos por internautas.


No Twitter, um internauta chegou a fazer uma brincadeira lembrando a sunga amarela que o professor Ivan (foto) usava no BBB 13: “Avisem a Aline que o professor Ivan quer a sunga de volta”.