Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Amamentar dói muito', diz Luana Piovani no Twitter

Luana também comentou a falta de roupas para mulheres que passam por essa fase. “Para a gestante tem, mas e para quem amamenta?”, questionou no microblog 31/03/2012 às 11:47
Show 1
Luana Piovani
uol/celebridades ---

Poucos dias após dar à luz ao filho Dom, Luana Piovani revelou nesta sexta-feira (30) em seu Twitter os incômodos da amamentação. A dor foi a primeira queixa da atriz: “Amamentar dói muito. Só registrando”, escreveu.

Luana também comentou a falta de roupas para mulheres que passam por essa fase. “Para a gestante tem, mas e para quem amamenta?”, questionou no microblog.

A atriz ainda se desculpou com os seguidores por sua ausência da rede social. “Amores putos meus, sem tempo total. O que vocês amam que faço, ler e responder uma a uma, acabou! Vim dar um beijo, dizer que ainda está tudo bem puxado e céu <3”, disse.

Na quinta-feira (29), ela havia revelado no Twitter que queria ter tido um parto normal, mas que “não deu” porque ela não tinha dilatação.

Fruto do relacionamento de Luana com o surfista Pedro Scooby, Dom nasceu na manhã de segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.