Publicidade
Entretenimento
Buzz

Amante de Crô será um mistério, diz Agnaldo Silva

O autor comparou a história de amor do personagem de "Fina Estampa" com a história da caixa em "Tieta", sua outra novela 18/03/2012 às 17:01
Show 1
O autor Agnaldo Silva afirma que vai manter segredo até os últimos capítulos
UOL São Paulo

Aguinaldo Silva, o autor de "Fina Estampa", garantiu que vai manter o mistério em torno de quem é o amante de Crô (Marcelo Serrado) até o final da novela, que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, dia 23.

"Não vou revelar quem é. Vou repetir a história da caixa em "Tieta", que o Brasil inteiro queria saber o que continha a caixa que a personagem Perpétua (Joana Fomm) guardava no armário e, no final das contas, eu acabei não revelando", disse a jornalistas que acompanharam, na noite deste sábado (17) à festa de encerramento da novela na pousada do dramaturgo, localizada em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Em "Tieta", o autor deixa subentendido que a caixa misteriosa de Perpétua continha o órgão genital do seu falecido marido.

"Descobri que qualquer amante que eu desse para o Crô seria pequeno demais para ele, então é melhor não dizer quem é", ponderou Aguinaldo.

Sobre a possibilidade de Crô ser protagonista de um seriado na Globo, Aguinaldo acredita que o personagem vale uma série de episódios. "Neste momento não penso em escrever, mas ele vale um seriado", opinou.