Publicidade
Entretenimento
Vida

Amazonas poderá participar do Concurso Moda Inclusiva

O objetivo é produzir looks para pessoas com deficiência 19/07/2012 às 13:26
Show 1
Criança
Acritica.com ---

Já estão abertas as inscrições para a 4º edição do Concurso de Moda Inclusiva, que é promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. Estudantes e profissionais do Amazonas estão convidados para mais uma participação, a inscrição pode ser feita pelo site modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br

 A iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência receberá até o dia 31 de julho inscrições de estudantes de cursos técnicos e universitários, além de profissionais da área de todo o país. O objetivo é produzir looks para pessoas com deficiência.

 Para os 20 melhores trabalhos inscritos serão disponibilizados tecidos para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento no mês de novembro, em data a ser definida, na capital paulista. A premiação final será para os três melhores colocados.

 Apesar da demanda de produtos e serviços, para pessoas com alguma deficiência, serem de grandes porte, o Brasil ainda busca talentos voltados para esse grupo especial.