Publicidade
Entretenimento
FAVORITA

Amazonense confirma favoritismo e amigos já pensam na final do BBB 17

Familiares, amigos e até mesmo desconhecidos estão unidos pela advogada amazonense que a uma semana da grande final do reality show se destaca como a preferida do público 06/04/2017 às 18:25 - Atualizado em 06/04/2017 às 19:40
Show vivian
A amazonense conta com apoio de uma torcida apaixonada
acritica.com Manaus (AM)

Confinada a quase três meses e na reta final do programa Big Brother Brasil, a manauara Vivian Amorim, 24 anos, conta com uma torcida apaixonada a seu favor. Familiares, amigos e muitos admiradores estão unidos pela advogada amazonense que a uma semana da grande final do reality show se destaca como a preferida do público.

O maquiador João Paulo é o melhor amigo de Vivian e não esconde a ansiedade e o desejo de ver a ex-miss Amazonas na final. “É muito gratificante e empolgante ver que a Vivian está num bom caminho. O começo do confinamento não foi fácil, recebemos muitos ataques das outras torcidas. Nós somos um grupo de seis amigos e cuidamos das redes sociais dela e pensamos em desistir mas continuamos por amor a Vivian e por isso é um alívio receber essa noticia”, afirmou o maquiador que é amigo e acompanha a carreira de Vivian desde 2012, quando ela foi eleita Miss Amazonas e ficou com o 10º lugar no Miss Brasil.

Quando o assunto é as qualidades de Vivian, João é só elogios. “A maior qualidade dela é ser feliz independente das circunstâncias, ela passou um mês no Tá com Nada (grupo com restrição alimentar) e não tirava o sorriso do rosto. Perdeu todos os amigos no jogo, no dia do paredão ela sofria, mas no dia seguinte superava, em todos os momentos ela buscou os ideais dela e esses são os seus pontos fortes , a felicidade da Vivian é o que chama a atenção das pessoas dentro e fora da casa”, disse.

Com grandes concorrentes ao lado, para o maquiador o principal desafio de Vivian é outro. “Acredito pelo muito que conheço a Vivian, que o principal desafio para ela é vencer o confinamento. Já são muitos dias sem notícias da família, e vencer essa falta de informação já é uma das vitórias dela”, afirmou João Paulo entregando que nesta quinta-feira (6), acontece a penúltima prova do líder e que a mãe de Vivian já está no Rio de Janeiro para participar da atração.

Com pensamento positivo, muitos amigos já estão mobilizados para a grande final da atração marcada para a próxima quinta-feira (13). “Estamos organizando encontros já pensando na final, vamos fazer mutirões de votação e estamos confiantes que ela vai vencer esse BBB. Eu já pensei muito no que falar para ela, mas hoje o único recado que eu tenho que mandar é que  continue firme, está dando tudo certo, tudo que ela fez no programa fez ela chegar até aqui, eu sou muito grato por receber o apoio de pessoas de dentro e de fora da cidade”, afirmou João Paulo emocionado.