Publicidade
Entretenimento
Vida

Amazonense está na final do Martini Casting Royale, em Milão

Fernanda Carvalho que, depois de vencer mais de 3,5 mil concorrentes, foi escolhida pelo júri do Martini para ser uma das sete finalistas do concurso que vai eleger a nova cara da marca 13/10/2012 às 18:58
Show 1
Atriz e modelo Fernanda Carvalho
Mellanie Hasimoto Manaus

Sorte é, realmente, uma atitute. Especialmente no caso da amazonense Fernanda Carvalho que, depois de vencer mais de 3,5 mil concorrentes, foi escolhida pelo júri do Martini para ser uma das sete finalistas do concurso que vai eleger a nova cara da marca. O anúncio da vencedora acontecerá na próxima terça-feira, 16, em Milão, na Itália.

“Chegar até aqui e ser uma das sete finalistas já é uma grande conquista. E foi tudo muito especial, porque fui escolhida para integrar o time pelo júri”, disse a amazonense Fernanda Carvalho, radicada em Portugal há 12 anos.

Ela, junto com uma espanhola e uma romena, foram as três escolhidas pelo júri formado por ninguém menos que o designer de sapatos Christian Louboutin, a editora de Moda Sarah Curran, e o Martini Man, o italiano Yuri Buzzi, que também foi escolhido, em 2011, por meio de concurso.

Atitude
O concurso prega a máxima “sorte é uma atitude”, e Fernanda provou ser abençoada. “A imprensa internacional que vem acompanhando o concurso me elegeu como a favorita, mas sei que agora depende só da vontade do pessoal do Martini”, disse a modelo, depois de passar três dias em Milão para visitar a sede da fábrica de bebidas.

Prestes a comemorar seu aniversário de 150 anos, a empresa italiana de bebidas promove a busca pela mulher que represente melhor o espírito da marca. As atrizes Monica Belucci e Charlize Theron já foram “Martini Girls”.

“Se eles quiserem manter a imagem de uma mulher forte, de personalidade marcante, posso ser a vencedora. A não ser que eles queiram uma imagem completamente diferente”, ponderou.